Sempre Melhor
Carrefour | Carrefour

Para continuar ainda mais competitivo e na liderança em seu setor de atuação, o Grupo Carrefour Brasil buscava um novo norte que guiasse a cultura interna e que fizesse todos caminharem juntos e alinhados com os objetivos da empresa.

Para isso, a Álamo entrou com sua expertise e aceitou o desafio de reposicionar os principais caminhos estratégicos a partir de 2024, desenvolvendo a campanha "Sempre Melhor", o mantra que irá permear toda a comunicação interna do Grupo no país, em uma proposta que visa gerar ainda
mais agilidade, eficiência, produtividade, excelência e foco no cliente.

Coube à Alamo criar o conceito e todos os materiais de comunicação necessários ao evento, que também foi produzido e supervisionado pela agência na sede do Grupo Carrefour Brasil, em Alphaville, Barueri. Além do formato presencial que contou com o CEO da companhia no país,
juntamente com os CEOs das marcas pertencentes ao Grupo, o evento teve sua versão online transmitida, simultaneamente, em duas plataformas para todos os colaboradores.

Participar e viabilizar momentos como este, tão importantes para os nossos clientes, é o que fortalece a nossa vocação e mantém a nossa energia.

Que venham novos desafios.

MAIS DE ÁLAMO